sexta-feira, 26 de março de 2010

(Nobody said it was easy, No one ever said it would be this hard.)

Porque sempre chegaste antes de mim à Rodonorte do Porto no fim da semana, e porque me esperavas de um jeito especial, fora do carro, com o porta-malas aberto pronto a pegar na minha mala (nem isso me deixavas fazer).
Porque ao entrar em casa sentia como se estivesse chegando num pedacinho do paraíso. Aquele cheirinho maravilhoso, tudo pronto para o nosso Shabbat e o teu sorriso e abraço de quem não me via há meses (quando fazia no máximo 5 dias desde a minha partida).
Porque já há muito tempo vivemos longe um do outro e isso me incomoda. Há coisas que só gosto de falar contigo e que confirmam que, se sou adotada (como me dizias que era), somos extremamente parecidos e o pai e mãe me escolheram bem.
Porque saltavas meio metro quando me vias e eu acreditava sempre que pelo menos uma vez me ias tratar bem e, de repente já estavas outra vez com aquele mau-humor que reservavas só pra mim.

Porque, PAI, MÃE, MANO e OVELHA, sinto imenso a vossa falta e as sextas-feiras são sempre assim, com um dedinho de melancolia. Eu não quero que vocês se preocupem, mas preciso que vocês saibam:

AMO VOCÊS! 
(Foto de 1998: fazia 8 aninhos; tinha a cútis morena e uns dentes a menos na minha boca grande.
Agora, em relação à nossa indumentária brega basta dizer que a foto tem 12 anos de história. Aceitem essa justificação, por favor!)

3 comentários:

  1. Que post mais lindo Mari*
    Eras bem fofissima quando eras pequenina!


    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Gostei ;)
    É sempre bom saber sorrir mesmo quando nao temos dentes na boca! (esta frase é muito mais do que o k literalmente ela diz, tu sabes) xD

    ResponderExcluir
  3. adoro você!
    estava quase quase a criar na minha mente um comentário super sério, construtivo, inteligente, profundo, sincero, sentimental... até que li "Agora, em relação à nossa indumentária brega basta dizer que a foto tem 12 anos de história. Aceitem essa justificação, por favor!" xD
    oh pá, estragaste tudo com isso! assim não dá para uma pessoa ser séria!!
    e para que saibas, para mim, essa justificação não é aceite ahah :P

    Beijoo baby * :)

    ResponderExcluir