domingo, 27 de junho de 2010

Brasil varonil

Desta vez está a ser assim, e estou achando divertido.
Vou pro Brasil na próxima quinta-feira e só ontem fiz o anúncio oficial.
No ano passado teve mais glamour e mais loucura, mas também há cinco anos que não punha lá os meus pézinhos, e desta vez é só um.
Vou porque tenho lá pai, mãe, irmão e cadela (e tooodo o resto da família e amigos). Mas vou sobretudo pra recarregar as baterias lá na minha terrinha, que é coisa que só quem vive bem longe da sua sabe fazer.
Vou pra olhar pra tudo e lembrar que tenho sempre pra onde voltar, visto que a escolha de viver longe foi feita oficialmente por mim, há cerca de meio ano.
Vou pra não conseguir adormecer nas viagens, pra não perder paisagem nenhuma.
E vou pra ouvir falarem e agirem como eu, que, (de LONGE a LONGE), lá me faz falta. 

Me habituei a tudo, cá fora. Mas desabituar é ainda mais fácil, e dá cá uma leveeeeeeeeeza! Até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário